Vocês não têm vergonha?
O que seria a vergonha?
Não entender porque o céu é azul.
O mar é azul.
Mas nem tudo ficará azul.
E sim azul e rosa
Uma união ou mistura sem segregação.
Por isso pergunto: Você não tem vergonha?
André Guarany
Marccelo Vítor
Josuel Junior
Bob Rodrigues
12/09/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário