30 de setembro de 2008

Vocês não têm vergonha?
O que seria a vergonha?
Não entender porque o céu é azul.
O mar é azul.
Mas nem tudo ficará azul.
E sim azul e rosa
Uma união ou mistura sem segregação.
Por isso pergunto: Você não tem vergonha?

André Guarany
Marccelo Vítor
Josuel Junior
Bob Rodrigues

12/09/2007

Nenhum comentário: