Meu mundo caiu...
O dia é novo e a vida se renova
Explosão de sentimentos sob o chão..
Na vida não sabemos de nada
Além do agora.
Neste momento me concentro em
pensamentos positivos,
na certeza de que a vida é linda e mágica.
Quando olhamos nos olhos,
Beijamos os beijos;
Assistimos momentos lindos e mágicos,
Saboreamos a vida.
Celebramos momentos de passado e presente
confundidos e misturados com
inesperados sentimentos.
O ano é novo,
mas o sol é o mesmo.
O amor sobrevive à passagem dos dois ciclos.
Sem intervalo,
Sem recreio,
Inspirar e expirar fazem parte do mesmo suspiro.
Suspiro de alívio;
Alívio de uma dor que dá prazer;
Prazer que machuca;
Machucado que fica;
Fica marcado em mim.
Como um açoite doloroso na alma,
Marcando a pele até deixar uma cicatriz...
Cicatriz de pensamentos torpes.
Alê, alê, alê
Lá, lá, lai iá
Sonhar e viver a felicidade,
Cantar e soltar animais ferozes,
Carinhosos, ardentes, tristonhos.
Acordar e cantar, lará, lará...
Blá blá blá é o que eles conseguem cantar.
A não ser quando cantas pra mim.
Mulher sem razão,
ouve tua fêmea.
E use todos os seus sentidos para se fazer ouvir.
André Guarany
Fernanda Guimarães
Thaísa Taguatinga
Carina Portella
Bob Rodrigues
Samir Paranaguá
01º/01/2009
- casa da gata de botas
que assaltou o coração da Bob
Nenhum comentário:
Postar um comentário