"E ser artista no nosso convívio, pelo inferno e céu de todo dia. Pra poesia que a gente não vive, transformar o tédio em melodia... " CAZUZA
15 de dezembro de 2010
Zarpei Xeretando Vanessa Unindo Tudo. Saboreei Ricota Quente Pernil ou Nada. Minha Linda Joia Igual Havia Gostado Familiarmente Entre Decisões com Biscates Atormentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário