"E ser artista no nosso convívio, pelo inferno e céu de todo dia. Pra poesia que a gente não vive, transformar o tédio em melodia... " CAZUZA
São aqueles do Santuário?
Postar um comentário
Um comentário:
São aqueles do Santuário?
Postar um comentário