30 de setembro de 2008

Entrando no profano
a divina comédia,
da desgraça humana que
é amar e não ser amado
procurar para achar
um pouco de amor
com sabor de croaçã
Coração é fruta?
O amor é carne?
O ser humano é estômago e sexo.

Marccelo Vítor
André Guarany
Josuel Junior
Bob Rodrigues

12/09/2007

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, André!

marcelo vitor disse...

Hoje precisava mô pôcô de mim, procurei em ti pra me ter, pra me construir pra me consumir, entrelaçado no passado, na ausencia do presente, um futuro de vertigem, já não como, já não bebo, já não fodo, nem sinto nada, sinto muito, mas cheguei ao fim.