23 de janeiro de 2009

Esperando, querendo..
Tentando sentir o que sentes, cheirar o que cheiras;
Gozar o que gozas.
O prazer vigente do seu corpo me anestesia,
Gerando um tempo paralelo na memória.
Tudo morre e renasce transformando vícios vis
na realidade que brota instantâneamente, infinitamente
A vontade não passa do querer instantâneo.
O momento deixa a vida eterna.
Eterna é a prosa e a
palavra solta na boca do mundo.
Cada um com uma opinião, um pitaco, uma sugestão.
Cada um com o que tem na mão.
Coisas necessárias para um futuro desconhecido,
onde sabemos que vai chegar, sempre conhecendo,
sem mesmo apreciar o cheiro da chegada e sim o da busca.
Apreciar cada momento antes que passe para o outro.
Para que este seguinte seja deliciado.
Por olhos, lábios e mãos,
palavras, sonhos e vitórias.

Carina Portella
André Guarany
Lorena Aloli
Raoni Dolabella
Delei
João Gabriel
Ricardo de Souza
Thaísa Taguatinga

22/01/2009
Casa do Delei
- imagens do inconsciente

4 comentários:

dani✿(″ﺮ) disse...

texto mara!

Vitamina Sane disse...

Caramba, fui criar um blog pra postar nossas poesias coletivas e achei o de vcs, tivemos a mesma idéia, legal! vamos juntar nossas metes poétivas e fazer uma poesia infinita!

http://ogatosemnome.blogspot.com/2009/01/poesia-coletiva-morte.html

até mais

bruno e.a. disse...

sr dédé, quando é que vc vai publicar o nosso môpôcô?

Unknown disse...

Fala Galera!
Aqui é o Azul de Sampa. Não tô achando a folha com o contato de vcs, então decidi deixar um recado aqui no blog. Me mandem um e-mail com o contato da geral (tel, msn,e-mail).
Espero que tenham apreveitado o resto da viagem.
Beijos à todos!
Azul