11 de agosto de 2012

Aqui agora, estou muito feliz com meu amor e um grande amigo.
O momento do ciclo da vida é muito bom.
O presente também.
A única coisa que me aflige é o medo desse ciclo terminar.
Medo mesmo. Extremo. Pânico.
Que tenso...
A ciclovia cíclica lacra a ciclicidade.
Ciclos enfim.
Extensas estantes guardam amarelas mangas.
Ciclorísticas e firmes amorosas.
As ciclarias fazem você ganhar ou colher frutos.
Toma-se um novo tempo,
onde tudo muda ou continua do mesmo jeito.
Ciclos enfim...
Ganhar frutos sempre tem um bom sabor.
Porém colher os frutos é ainda mais saboroso.
E que esses frutos sejam colhidos todo ano...
Não tem preço.
Como toda época tem sua época,
Todo ciclo tem seu ciclo.
Ciclos, enfim...

Paulo Wenceslau
Marina Menezes
André Guarany

Foyer Dulcina
20/03/2012
- ARQUÍCERVO!!
   AQUI SIRVO!
   AQUI SERVO!

Nenhum comentário: