23 de agosto de 2011

O meu cocô vai fazer uns mopocô.
Uma boa massagem para um bom mopo-coco..
Massagem de (e/u)go e pensamentos soltos
me levam a pirar em alucinações deliciosas.
Saunas e piscinas; sol e desidratação;
Desidrata e embaralha pensamentos.
Penso nesse vai e vem,
Quente e frio... nem pensa nisso.
No sentido de oposição.
Complementando sua ascenssão.
Compartilho essas contrárias forças;
Visualizo, distante, opostas,
O pasto de que a ressoa.
Horizontal, sub-abissal,
Entre os sóis, quero minhas folhas;
Os verdes da loucura, são braquiaras.
Ruminantes, vago nas procuras...
Espero um "almojantar" informal.
Que cheirosa está a couve,
Com alhos fritos e conversas.
Acalentada ao gosto de feijoadas especiais.
E depois desfrutar aquela sobremesa...
Brigadeiro com tihuana no paladar.
Hummm..... Ahhhh!
Vamos trepar!!
Trepadeiras, orangotangas,
louva-deusas e fungos se preparam para avancar.
[Avant-gard]

Caio Cabelo
Plim Gabi
Mama Iza
Dedé Guaraná
Louisse A.
Cleitinho Peitinho
Pedro Melvin
Jeni Carlos
Raquel Stella
Ugo Toddeboa
Jean Boteoitoae..

Hotel Cabarett da Mama
20/08/2011
- Vamo bebê a Stella della..
farofa!!

Nenhum comentário: