Abortos vivos, frutos da falta de escolhas,
da falta de prazer, de contato, de troca.
A humanidade sente falta do humano.
Sem escolhas eu sigo.
Procurando sobreviver...
Com forças do além brinco.
E saio vagando por entre mundos distantes
tentando encontrar uma entrada ou uma saída
brincando, viajando, conhecendo...
É quando vejo e percebo que, na realidade, não há uma só realidade.
E, nessa vida, sem encontro ou entrada ou saída,
Vivo vivendo não só a minha vida.
E eu permaneço com minha convicção,
Vivendo o que sou,
da maneira que me faz feliz,
do método que meu eu e minha personalidade,
Tanto variante, tanto alucinada me guia.
Brinco de existir, de não ser, de talvez fazer.
Brinco da essência de existirde existir, de viver, de ser
Apoiar ser antes do que for, brindo a existência do ser.
Brasília está tão quente que daqui uns dias meus 2 ovos
se chocarão e terei 3 pintos.
Mas meu Deus me ajude, se não a granja vai feder.
As galinhas estão agitadas pulando no puleiro,
a catinga sobe sem controle e os pintinhos tão morrendo.
Remoto controle que conduz os pobres pintinhos
à pilha e sem coração pra sujar a roupa do açougueiro
que vive no puteiro-puleiro
Que venha a porra mancha
Penetra que suja esparsa
Transborde e passe.
Que faça o vento que te assopre,
me marca o corte que escassa
Sangre e sugue a chama que estilhaça...
Transfigura a curva que assombra.
Assombra a reta que te acalenta
Espanta o ócio que faz curva
Desbrave amendoins torrados com sal
Compartilhe com a Tia Nétia.
O sabor de um primeiro dia de primavera
Comemore a vida e os amores
Apaixone-se pelo momento
Depois disso tudo escrito
Jogue no copo e ponha para dentro sem fazer careta.
Lorena Aloli
Caio Cabelo
Raíssa
Kurt
Monstro!
Tatiana
Victor Desnei
Ugo Todde
Louisse Aldrigues
Jean Bottentuit
Cleiton Jesus
Bob Melvin
André Guarany
Jeni Sousa
Bar Borogodó 408 norte
23/09/2011
- aniversário do Ugo
Nenhum comentário:
Postar um comentário