3 de outubro de 2011

Anoiteceu,
Peguei a vitrola, botei na sacola
e fui psicar..
Bolei um plano, um canto, um cano
e me preparando... Fui trabalhar.
Filmando interesses tardios,
vadios,
Crentes de outros mesmos.
Eu quero é novidade!
Nessa mesma mesa arregaçada
pelos copos fervilhantes, tarados e sem colarinho.
Colarinho que só meu chopp tem,
Quem tem em outro lugar,
Pára de te roubar,
Minha presença não merecerá.
Meu passado não perecerá.
Relaxa!

Jean Botteoitoae
Cezinha Valois
André Guarany

Piauí
12/09/2011
- dedé no bar sem beber e estreia do cezinha

Nenhum comentário: