Foi este o pensamento da noite:
"Prefiro estar perto de quem me faz bem,
do que estar perto de quem eu amo."
Triste, mas real.
Pelo menos pra mim!
É assim que a vida flui, com ou sem sentido,
O importante mesmo é estar VIVO.
I'm alive... vivo!
Sinestesiando em encontros vespertinos.
Emergindo na contemplação das pessoas, dos fatos..
Das vivências...
Fiiiiiiiii! As reminiscências.
Constante, passa, disfarça.
Háaáaáaáaá, devasta.
Entusiasta, embora devastado, embora disfarçado...
Fui embora.
Na casa do meu irmão tomando uma catu
e fumando um careta.
Quando me despertei já era tarde demais.
Núbia
Rafa Afonso
André Guarany
Cleiton Jesus
Harley Tolentino
Pedro Guilherme...
Casa da Tia Lúcia, Rafa e Diego
21/07/2012
- à casa do meu irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário