Quero, sei que quero, um trago, uma bola, humm!!!
Quem sabe duas.
Mas enquanto tudo isso acontece, sei que quero!!!
Das fumaças apáticas,
Das possibilidades perdidas.
Que invada a loucura
Me corte o pulso que ainda pulsa.
MôPôCô pesado,
como a vida insiste em ser.
Fura, estanca, permeia..
Invista em atitudes positivas.
Esquece que a liberdade é utópica...
E já que a vida, ou a liberdade da vida é utópica,
continuo insistindo na positividade!!
Do "agora" que já passou e do amanhã que há de vir...
Do tempo passado;
Aquele presente insistente
Insiste em arrancar.
Das voltas em volta...
...áááá... tudo passa.
Passa, passa, transpassa;
Transgride, transcende.
Revigora vida!!
Vida vivida sempre!!
Há! Eu consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
Tudo está perdido, mas existem possibilidades.
Possibilidades de se chegar a lugar nenhum.
Tudo está perdido?
Alguém tira essa desesperança de mim!!
Surpreenda-me.
Ricardo de Souza
Cleiton Jesus
André Guarany
Estação 102 sul
15/06/2012
- esperança, desesperança..
- enfim, conseguimos..
Nenhum comentário:
Postar um comentário