19 de outubro de 2012

Quero, sei que quero, um trago, uma bola, humm!!!
Quem sabe duas.
Mas enquanto tudo isso acontece, sei que quero!!!
Das fumaças apáticas,
Das possibilidades perdidas.
Que invada a loucura
Me corte o pulso que ainda pulsa.
MôPôCô pesado,
como a vida insiste em ser.
Fura, estanca, permeia..
Invista em atitudes positivas.
Esquece que a liberdade é utópica...
E já que a vida, ou a liberdade da vida é utópica,
continuo insistindo na positividade!!
Do "agora" que já passou e do amanhã que há de vir...
Do tempo passado;
Aquele presente insistente
Insiste em arrancar.
Das voltas em volta...
...áááá... tudo passa.
Passa, passa, transpassa;
Transgride, transcende.
Revigora vida!!
Vida vivida sempre!!
Há! Eu consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
Tudo está perdido, mas existem possibilidades.
Possibilidades de se chegar a lugar nenhum.
Tudo está perdido?
Alguém tira essa desesperança de mim!!
Surpreenda-me.

Ricardo de Souza
Cleiton Jesus
André Guarany

Estação 102 sul
15/06/2012
 - esperança, desesperança..
 - enfim, conseguimos..

Nenhum comentário: