20 de outubro de 2008

Hoje acordei melado como uma banana.
Banana tem caroço?
Só como o que engasga
Engasgo o que vem a minha boca,
como um vômito incoerente...
A incoerência é o que me faz levantar todos os dias.
E a inconsequência não me deixa dormir tão cedo.
A dormência é o estado de descanso da então realidade,
Ou a realidade é o descanso da dormência?
Como a programação é o intervalo do comercial?
Sabe, às vezes penso o que sonho, como me imagino, sendo.

André Guarany
Bob Rodrigues
Camila Torres

ISO 9001
12/08/2008

Nenhum comentário: