20 de outubro de 2008

Sagradas as pessoas que se unem e mudam suas portas perceptivas.
Se Deus é amor, o amor é Deus.
Se Deus não existe,
Existe eu com...
O espírito
Que vem à minha superfície agora
como gases incontroláveis
Não sei o que tem mais sabor:
O doce da paçoca ou Gal no meu ouvido.
Você é minha droga, paixão e carnaval.
Se tudo que passasse fosse feira,
O que seria da natureza divina?
Como a perfeição de divindades podem ter uma natureza
se suas próprias aspirações almejam a vida!?
Toda a natureza tem espírito, que morre com a poluição,
Mas que é que se preocupa tanto assim, foda-se.
A natureza é a mais bela forma de amor,
Brota do inconsciente,
Sem condição, sem impor.
Com uma firmeza, uma condição de impor,
que ultrapassa os limites da razão absoluta.

Daniel Carvalho
Igor Silva "Cabeça"
Cleiton de Jesus
Paulo Wenceslau
André Guarany
Bob Rodrigues
Flora Carreira

Parcão 104/105 sul
20/08/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô, coisa boa nessa vida é deixar a poesia acontecer... É sempre uma experiência nova, sempre deliciosa...
Deixando um testemunho de fé: Esse tal de môpôcô encheu minha vida de poesia, alegria, cerveja e principalmente pessoas belíssimas!