13 de agosto de 2010

Bombardeado de informações,
me sinto renovado.
Invadido pela vontade do novo,
Inebriado, embriagado.
Num entardecer, ensolarado com pássaros piando.
A mente vai se alterando,
Pensamentos a se perder...
De vista,
passando e dando tchau aos que transitam.
Criando uma imobilidade homeopática,
que se fixa na pura e híbrida existência.
Existência que nos leva a rumos e derrumos
ocasionados pelo acaso de cada momento.
Que se enaltece e se transforma com dor ou sem dor.
Transformações necessárias...
Tudo igual a antes.
"Um museu de novidades"
Fresquinhas direto das covas.
Nós não queremos saber de inovações;
Queremos contemplar a rotina.
Rotina essa que nos entedia
e nos leva para o acaso com mais força de mudança,
para uma nova rotina.
Essa nova rotina, até quando aguentar?
Vou aguentar até agora.
Pois até mesmo o agora de amanhã
se tornará uma nova rotina.

André Guarany
Tina Carvalho

Piauí
04/08/2010
- momentos de rotina..

Nenhum comentário: