5 de agosto de 2010

Entre o céu e a terra existe muito mais do que supõe.
Nossas pequenas angiometrias,
Mas céu e terra se prostram perante mim.
Minha filosofia rege toda a vida: Eu sou Deus!
Lado original da espiritualidade.
Inferno, céus.
Naturalismo de saber se encontrar, filosofar.
O natural deveria ser amar,
O que infelizmente é matar o desejo.
Quando haverá de haver o viver
Sem ter que matar o amor
que quer prevalecer?
Eu vou seguir meu, nosso caminho.
Sem ouvir o que faz mal.
Mas não vou, não posso, talvez queira, mas não vou ficar sozinho...
Fingindo sentir o que não sinto, posso ser honesto comigo?
Concidências fingindo o tempo todo o que não é,
Eu quis dizer você não quis escutar,
falar para o que está aqui.
Claro que não estou sozinho...
Tenho ela, a ência!
E se minha consciência sobrecarrega minha alma com lágrimas,
tenho a certeza de que minha ciência de viver,
é estar sempre a buscar o apogeu.
Pois o que quero na verdade
é me perder sempre em bons caminhos de uma alegria,
de uma efervescência.
Mas nunca vou parar de aprender.
Porque sempre fui um ser que aprende.

Daniel Carvalho
Paulo Wenceslau
Rubens D'Álima
Marcelo Van de Kamp

Nenhum comentário: