Eu simplesmente sendo...
Amando, perdoando e libertando.
Um vento que corre
Um intenso arrastado
Caindo gotas serenas
Ilimitam presente, o passado.
Duas lentes, uma janela e dois atores.
A fumaça se mistura com o vento.
Hoje, de tudo se fez festa.
A densidade seca, quente e rápida
Felicita o etéreo, o lento!
Ferida prazerosa de coçar,
A velhice na qual te vejo.
Enrugada pele opaca.
Estereotipada pela vertigem da idade,
arranhada pelo tempo seco.
Vejo a quadradização informal da cidade.
A sabedoria de um tempo que se passou,
mas que foi marcado pela sua vivência.
Fomos educados sempre para sobreviver dentro do espaço.
Só queria ser livre para expressar minha arte,
tudo que faz parte de mim.
Enfim!!
Selma Damasceno
Cleiton Jesus
Érika Persan
Daniel Carvalho
André Guarany
Karolchita da Balachita
Casa da Érika
28/04/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário