A morte vem de forma arrancada do coração,
por medo ou até preocupação.
Viver assim reagindo ao alento,
pesquisar, provocar, não se matar.
Ser e estar na pele de um artesão,
trabalhar a vida sem ter nada em forma de moderação.
O minério valioso que compõe o tédio reverso,
o fato registrado; escapismo da testa.
Que sentimento morno dilacera coração tão nervoso?
As pernas rogam ao cérebro, se batem aquela contra esta...
Uma após a outra, a fuga denuncia o indivíduo!
A verdade te liberta muitas vezes do costume.
O costume não se define benéfico;
Mas o descostume assusta por ser novo.
Medo do novo do desconhecido
Te move. Te reconstrói!
Sou estes ou aqueles estilhaços Wilmanianos no lago de púrpura
E passa uma ----- na minha boca e move o cósmos do meu peito.
Sou apenas um pedaço de sonhos tortos.
Sou o que queria ser depois de descobrir o caroço da azeitona
que tenho em meu peito que bate.
Apenas é isso!!
Isso que é a ------- que espero
e que a cada dia esse pedaço dentro de mim se encontre.
Porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
E é só no silêncio que eu realmente me sinto bem...
Vamos encontrar nosso eu mais verdadeiro.
Vamos nos incomodar.
Vamos viver.
Vamos existir...
Paulo Wenceslau
Sami Maia
Daniel Carvalho
Vanessa Alves
Juliana Welasco
Milton César Pontes
Alzira Bosaipo
Glednna Fernanda
Rafael Afonso
Wilson Aleiro
Karoline Oliveira
Bar Thainá
16/04/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário