Ouvindo conversas alheias...
Aliviando a vida que de sua não tem nada.
Bisbilhotando interesses que podem ser seus
Na boca de outrem.
O que me interessa
não é saber qual dos dois caminhos seguir.
É que os dois caminhos me queiram.
Caminhos de subterfúgios ingremes;
Fugidos de sentimentos vãos;
Foragidos de si mesmos;
buscados nos caminhos divinos.
Transito entre o norte e o sul;
entre o gélido e o tropical.
Eu opto por enfrentar o frio
com meu casaco de certezas.
Tão sutis quanto a certeza de quem sou.
Invólucro por idéias esquizofrênicas.
Permeado por vivências mascaradas.
Quem sou?
Sou o pó da madrugada.
A escolha em forma de gente.
Mas hoje me pergunto:
Será tarde demais quando me encontro?
André Guarany
Bob Rodrigues
Piauí
14/04/2010
- Na encruzilhada (decisões)
Nenhum comentário:
Postar um comentário