5 de agosto de 2010

Um dia, não terei mais engrenagens dentro de mim.
Minha vida escorrerá, deslizará para fora daqui.
Dias de muitas lembranças.
Dança nova de roldanas.
Cova rasa, sancho pança;
Memória curta de criança, grande coisa.
Grande como as coisas simples da vida;
Amenizadas pelo pesar da inexperiência;
Vividas com sensações dolorosas;
Marteladas de experiência.
Experiência e dor!
E também a delícia de ser e sentir na essência.
Existir é necessário,
mas a vida não é tão bela.
Vamos, usurpem depressa essa vida serena...
Sem limites e sem culpa.
Afinal de contas,
"a culpa é um conceito judaico cristão criado pra vender a ilusão do paraíso".
Fomos feitos pra viver, escrever esses e zês.
Dou-me a culpa dessa vida laica.
Desregrada e dada, porém feliz contemplada.
Vivida e jogada.
Aproveitada dia-a-dia
na estrada que se tem na vida.
Comemorem a vida!

Bob Melvin
Jacques Americaño (Os Dalai-Lamas do Sucesso)
André Guarany
Selma Damasceno
Karoline Oliveira
Érika Persan
Cleiton Jesus
Jeni Sousa

Piauí
07/06/2010

Nenhum comentário: