Um dia, não terei mais engrenagens dentro de mim.
Minha vida escorrerá, deslizará para fora daqui.
Dias de muitas lembranças.
Dança nova de roldanas.
Cova rasa, sancho pança;
Memória curta de criança, grande coisa.
Grande como as coisas simples da vida;
Amenizadas pelo pesar da inexperiência;
Vividas com sensações dolorosas;
Marteladas de experiência.
Experiência e dor!
E também a delícia de ser e sentir na essência.
Existir é necessário,
mas a vida não é tão bela.
Vamos, usurpem depressa essa vida serena...
Sem limites e sem culpa.
Afinal de contas,
"a culpa é um conceito judaico cristão criado pra vender a ilusão do paraíso".
Fomos feitos pra viver, escrever esses e zês.
Dou-me a culpa dessa vida laica.
Desregrada e dada, porém feliz contemplada.
Vivida e jogada.
Aproveitada dia-a-dia
na estrada que se tem na vida.
Comemorem a vida!
Bob Melvin
Jacques Americaño (Os Dalai-Lamas do Sucesso)
André Guarany
Selma Damasceno
Karoline Oliveira
Érika Persan
Cleiton Jesus
Jeni Sousa
Piauí
07/06/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário