O escuro vem como um encanto,
Seduzindo a noite cheia de gente
Esclarecendo idéias antes incompreendidas
E acobertando outras antes iluminadas...
Vem singindo o desejo.
Vontades aprisionadas dentro do forno vivo do corpo borbulhante.
Faíscas em torno de sexos e cabeças perversas.
Cargas eletrizando a corrente de gozo que pulsa na carne entorpecida de prazer.
Ai! Gozei!
O prazer da consciência que vem depois do gozo
é sempre a recordação do que foi bom.
Como se o momento representado no quadro
fosse a eternidade guardada numa foto.
Diante disso, penso que para saber mais sobre felicidade
não há como as borboletas e as bolhas de sabão,
ou o que lhe assemelhe entre os homens!
Algo que estamos sempre em busca,
com sede, fome e fumaças.
A fumaça preenche o espaço vazio com possibilidades lúdicas
Gerando...
cores, luzes, raios e uma imensidão de infinitas possibilidades.
Maravilhas que pairam sobre todos que se lambusam com a vida,
provando, cheirando, mordendo, imaginando.
Ao invés de apenas engolir o que lhe cospem.
André Guarany
Fernando Honorato
Thaísa Taguatinga
Piauí
14/04/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário